quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Pro domingo eu quero...

Eu acredito é na rapaziada.

Ah, pro domingo eu não quero nada... Se bem que, no finalzinho do dia bate aquela vontade de rever Os Excêntricos Tenenbaums...


De não ter comido tudo aquilo de farofa...


De mesmo tendo comido tudo aquilo de farofa, tomar todo sorvete que eu aguentar...


De ter passado numa igreja...


De ter passeado pelo mercado vazio...


De achar no You Tube algum sucesso, pode ser antigo, não faz mal, que tenha uma letra super parecida com a minha vida, só pra eu tirar alguma frase e por no meu perfil de Orkut...


De pensar no nome das cinco crianças que serão adotadas e pensar em todo trabalho que irão render...


De abrir a porta e realmente ter um fusca esperando lá fora...


Vontade de organizar o já destrambelhado coração, do qual ninguém mais tem pena, pra que no mínimo ele volte a se sentir vermelho, porque até disso ele tem dúvidas...


De beber coca-cola pra desfazer todo mal entendido e começar uma semana magnífica.


Criaturas, não me perguntem o porquê de um post sobre domingo, numa quarta-feira. Se eu fizesse algum sentido,vocês não iriam me ler.



Abraços.

Um comentário:

  1. queremos post com foto do dicionário de comunicação!!

    aeeee

    ResponderExcluir