segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Caqui.


Analiso as minhas mãos e espanto os pombos, considero dar todo o nosso amor aos gatos de rua embora eu acredite que você poderia me amar.

Enquanto faço o café e caminho da sala pra cozinha, mesmo quando na esquina comprando caqui, você poderia me amar.

Então resolva o descaso, use do meu perfume, me leve pra passear numa quarta-feira e me mostre amor. Me ajude a lembrar das promessas que eu fiz a todos os outros, aos que vieram antes e, mais do que eu, toparam o desafio que é o amor e que são as noites nubladas pesando no caminho de quem cruza a cidade por causa das respostas, por causa do pulsar, do colorir.

 Sempre seremos bonitos na chuva, mesmo com todo o sofrimento do mundo, mesmo quando os telefonemas vacilam. Eu vi num filme, "ainda é cedo", e eu posso viver do teu charme vago, você do meu sorriso míope, e tudo até pode ser muito raso, desde que nós não tenhamos medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário