quarta-feira, 12 de maio de 2010

"Livre como um Deus."

O enforcado



Atravesso a rua determinado, como quem considera se atirar no rio. É como se o Diabo tivesse planejado tudo. O calor sobrenatural, o rio transbordando, e o universo nem mais conspira, mergulhar parece a única saída.

O suor ensopa mais uma camisa e eu mato a segunda aula do dia. Meus amigos todos tem horários e eu sou um desrespeito, um desacato. O único na parada de uma linha de ônibus só.

Ninguém acena pra mim, pareço um suicida e seu bilhete de morte, arquitetando um último mergulho.


Continua ...

3 comentários:

  1. Seria bem mais fácil se tudo se os problemas se resolvessem num mergulho e ponto final.

    A vida continua, meu caro!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhh

    nunca mais um joguinho de tarô hein?
    quase morro agora..

    ResponderExcluir
  3. Essa carta parece a Emília né?
    Ela é o enforcado ao contrário???

    Pq vc não se inspira na Emília e vai morar no sítio do Picapau amarelo?
    Eu vou com você, bora? também tô precisando...

    ResponderExcluir