quinta-feira, 10 de junho de 2010

Um céu de brigadeiro pra ti, Mãe.

                                                                                                                                        
  Meu presente, um céu de brigadeiro. (Aquele ali sou eu!)



Eu tenho esses"bons dentes" por tua causa, meu coração fora de mim, que sou um desalmado na maioria das vezes, não por falha da tua educação.



Te amar é inevitável. Parabéns, Mãe.


Criaturas, abraços.




P.S.: A ilustração do post é uma colagem feita sob encomenda pela Renata Letícia, minha  trutona, que mantém um blog cheio de colagens bacanérimas, o  Biografia Magenta (http://biografiamagenta.blogspot.com/). 
Truta,é nóis!


4 comentários:

  1. Ainn, tenho invejinha desse amor todo de vcs..
    já posso entrar pra familia?

    quando eu tirar o aparelho tbm vou ter bons dentes. Posso?
    huahauahuahau

    Feliz aniversário Reginaaa!
    Vai ter festa pra ti no meu blog tbm!
    bju-bju

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhh

    tô dentro do balão tbm!
    Tô dentroooooooooooo
    hauhauhauahuaahu

    Pode dizer pra ela que eu vou!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para essa mulher que colocou uma criatura que faz muita diferença, de forma bem peculiar, nesse mundo louco!
    PS: ces podiam criar uma grife de óculos ein? :P

    ResponderExcluir