sábado, 16 de maio de 2009

Aqui é o Twitter?


Ah, finalmente, o primeiro projeto pra esse ano que sai do papel (ê, mentira, eu comecei a academia e queria ter um Twitter também, mas é pra vocês (ô, como eu tenho leitores num primeiro dia de blog!) se sentirem importantes. Enfim, todo mundo fala umas bobagens na primeira postagem, todos sempre num tom de muita felicidade, só por que tem um blog, ok, então. Mas eu vou poupá-los disso, ok? (vocês quem?)
O blog nasce hoje (nasce hiper interessante, sou eu quem escreve gente!, não?) então acompanhem, pra que o meu discurso não seja polifônico apenas (aquelas paradas de análise de discurso), e eu tenha que imaginar um leitor sempre.

Por enquanto é isso.

Criaturas, abraços!

5 comentários:

  1. Sinto-me abraçada!
    huahauahuahuahauhauah

    Minha foto, quero meus créditos!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, um brogui, um brogui! Que lindo, já tenho meu objeto de estudo pro trabalho final da Netilia!

    ResponderExcluir
  3. Sei...atendendo ao pedido de seu graaande ego, né?! Nada mal, hein?!

    1 beijo e um tapinha no braço!

    ResponderExcluir
  4. Tu disse que nem tinha mas esse troço da unama!

    O blog nasceu!

    Parabéns, cuide dele.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir