terça-feira, 19 de maio de 2009

Moderno(por acaso)



Situação do meu cabelo antes do novo corte.

Ok, eu tava me sentindo o Wolverine (isso era legal) com o meu cabelo antigo. Na prática era dificil manter o look. Quilos de cola (não a que vocês estão pensando), litros de suor, horas de modelagem.Cansei.

 Então na segunda (depois daquele domingo cheio de vida, putz, parece que eu vivo numa caverna) procurei ,já a noite, um cabeLeLeiro (eu sei que é cabeLEIREIRO, mas todo mundo fala errado mesmo, vou reforçar). Encontrei um pertinho de casa, beleza, mudança urgente, bora lá.

O salão tinha uma Tv de 14' onde tava passando um filme velhão, tipo, desenterrado dos Dvd's das Americanas, mas tudo bem, salão tem dessas. O moço me recebeu super bem, me encaminhou pra cadeira, ok. Aí, travamos o diálogo básico Hair stylist - Cliente sem style nenhum no hair.

- Ah (começo eu), quero cortar aqui atrás, pois eu não tô suportando esse mullet, deixa grandinho em cima, quero deixar crescer e tals...

Aí, o carinha lá (tudo balbuciado, quase incompreensível, eu vou reproduzir o que eu pude captar):
- Qual o nummmro (bem arrastado, não parecia a palavra número) da máquina?
- ah, sei lá, a nº2? (eu super lembro o número de máquina que eu uso do lado, em cima, nas axilas ...)

E ele seguiu. Eu pedi um corte de cabelo moderno e nem me dei conta. E assim nasceu meu quase moicano. Eu mereço.

Criaturas, abraços.

4 comentários:

  1. huahauhhahuhhhaa

    nosssa, esse foi o melhor post até agora, criatura! gostei da história^^

    beijão =D

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiiii o texto predooooooo
    muito engraçado!!!
    hehe
    beijaoOoOoO

    ResponderExcluir
  3. não passaste as garras de adamantium no hair stilist, né?

    ResponderExcluir
  4. Q saudade da Vanessinha!!!!!!!
    A música tá bem apropriada,poteeeeeeeeeeee!!!!
    Q inveja de ti,ninguém comenta no meu blog!hehehe
    brincadeira!
    bju com farofa pra ti!
    De:ju
    Obs:NÃO SEI POSTAR AQUI!

    ResponderExcluir