terça-feira, 19 de maio de 2009

Domingo de sol, com direito a Susan Boyle e vida social.

Ela foi. Uma outra parte dos meus amigos não foi por não achar auspicioso sair de casa aos domingos.

Duas da tarde, o sol a pino e eu sinceramente arrependido de ter decidido reencarnar pobre e não ter um carro. Tudo pelo progresso espiritual, intelectual, moral, ok?. Tudo bem. Me desloquei quilometros (sol still a pino) e fui a uma sessão de cinema no Moviecom-Castanheira (eu adooooro sair aos domingos; adoro ir ao shopping; junta tudo e eu fico feliz).
Mas, cara, encontrar com amigos vale a pena sempre (ah, e também com as duas milhões de amigas da Thays que estiveram por lá). Fora que, eu percebi que o único que pára aos domingos sou eu. Sempre, sempre, vou pra casa da vovó, me entupo de carne assada , volto pra casa, entro no msn e espero o domingo acabar. Cara, a vida ferve lá fora (mesmo aos domingos, dia em que está sacramentado: assistir ao Pará show na TV). Até a Susan Boyle (ninguém me convence de que aquela criatura não era ela) tava no shopping! E vocês sabem que a vida social dela começou agora, com a morte da mãe. Quanto aprendizado.
De quebra, o filme (ah, sim, rolou um filme), Anjos e Demônios (2009), é incrível. É, eu até cometo o crime, para os intelectuais de plantão, de recomendar apenas o filme, esqueçam o livro. Neste caso tá valendo. Pq fica muito difícil imaginar um acelerador de partículas, ou uma explosão de cinco megatons, a antimatéria sendo isolada. Loucura, não faz parte do repertório da maioria. Resumindo, foi um ótimo começo de semana.


Criaturas, abraços.

2 comentários:

  1. ta vou te dah uma força. Ta se superando escrendo né criatura, ta ficando bom em contar fatos e acontecimentos "tipo" engraçados rsrsrs acho até q estais no curso errado, olha no meio do ano tem vestibulinho....

    ResponderExcluir
  2. como não fui, não entendi o contexto da situação.

    ahaha, mas gostei muito do texto!

    xD

    ResponderExcluir