quarta-feira, 29 de julho de 2009

(i) Legal



Dias desses eu li em algum lugar que, pra curar a timidez nada era melhor do que um boa dose de lucidez. Nada mais verdadeiro. Cada dia eu fico mais velho, fico mais lúcido, mais firme. Todas as perguntas sem resposta que antes giravam na minha cabeça parecem ridículas hoje.

Meu cabelo, olá, auto-estima!, está muito mais divertido, meu olhos estão mais verdes, minha barriga, é ... nela eu não vejo diferença alguma. É um belo encontro comigo mesmo.
Outro dia, depois de um quebra pau com meu irmão, saí de casa repetindo pra mim mesmo :
Não faz essa cara de coitado, garoto, você não é legal!

Eu rio comigo mesmo.


Criatura, abraços.

3 comentários:

  1. Tás certo!

    agora é ficar de boa, e esperar...

    aauahuahauaahuaahauhauaa

    ResponderExcluir
  2. Que bom meu filho. A tal da maturidade bate na sua porta. Quem sabe agora você briga menos com seu irmão. Olha que idéia bacana, heim!!!kkk..kk...kk...Beijos muitos.

    ResponderExcluir
  3. é sempre bom rirmos conosco mesmos...

    ResponderExcluir