quinta-feira, 2 de julho de 2009

Belo Julho.



Eu nunca mais tinha sentindo tanta dor. Em um dia de cão, depois de muitas horas sem água encanada, muita louça na pia e nada de banho, recebo uma notícia mais ridícula que o próprio dia.
Minha grande lição nessa vida é aprender a lidar com os imprevistos e eu até que tenho me saído bem, resolvendo alguma coisa aqui, aceitando bem as coisas ali. Mas hoje, toda a experiência não valia muita coisa. Ok, talvez ainda valha, mas eu escolho não entender. Tô permitindo doer. 
Sim, já é um grande passo me acreditar no controle.
Mas vai passar... e antes que passe:
Fuck you! Fuck you very, very much ...oficina. 

Criaturas, sem ofensas, é um desabafo, abraços.

5 comentários:

  1. É como eu disse no msn: logo aparecerá uma nova oportunidade pra te receber de braços abertos, de pernas abertas, toda arreganhada, para que você a pegue de jeito e diga "safada, estás nas minhas mãos".

    e tenho dito!

    ResponderExcluir
  2. É a velha história, ligue o foda-se e seja feliz

    ResponderExcluir
  3. fica triste não pedrinho...
    as vezes as fraudes passam, se não como achas que eu estaria lá??
    hehehehe

    relax!

    ResponderExcluir
  4. Pedro, sei que você já conhece essa frase, e como eu a adora: Tudo vale a pena se a alma não é pequena, meu caro. E com toda essa estatura é impossível ter a alma pequena. Sério Pedro,Siga em frente, porque negativas são comuns quando começamos a buscar estágio. No final das contas, são elas que tornam a conquista mais valoiosa!

    ResponderExcluir
  5. Pedro, meus sentimentos, sério. Eu lamento profundamente por tudo. Mas lhe desejo que as coisas melhorem. Ânimo, amigo!
    Ass: Keila.

    ResponderExcluir