sexta-feira, 19 de junho de 2009

O manicômio também é legal


Lobato,meu querido Maigo,bela foto

Louco varrido, desde quinta-feira não frequento mais a universidade. Comecei a atender a todas as minhas vontades. Na quinta, comi todo pão que pude aguentar. Fui ao supermercado, falei com propriedade da disposição dos produtos na pratileira, achei o pimentão caro.
Ah, baixei o novo Dvd da Vanessa da Mata.
Na sexta, perdi minha meia passagem por algumas horas e entrei em pânico.Também perdi a hora. Em casa mais um dia. Então resolvi visitar meu afilhado, visitei a vovó, tomei muito café e assisti ao DVD da Vanessa.
Aprendi essa expressão nova, "gastar o mar".
Enfim, ser louco é bem mais legal.
Agora, por exemplo, ouço (não satisfeito com o DVD)  Baú, da Vanessa da Mata e faço careta pra algumas fotos alheias no orkut.

Ah, a foto no título do post é pra quem tá com vontade de gastar o mar.
Ok, na foto temos um rio, mas tá valendo.

Criaturas, perdão pela sentimentalidade, mas é meio difícil livrar-se dela depois de horas assintindo a da Mata.

Abraços


6 comentários:

  1. Olha eu na foto...eu não autorizei maigo.

    hAUahuahauhUAHAuaHAuahaUAHauhAUahA

    Verdade, seu dia foi "diferente".

    HAUAhauHAuahUAhuahAUha

    foi um dia atipico.

    AHAUahUAahUAHAuaAHUha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O Manicômio também é legal... pois... "normal é ser louco, e louco ser normal"

    ResponderExcluir
  4. tudo, menos um poço pra ti...

    ResponderExcluir