quarta-feira, 3 de junho de 2009

Acredita na foto, Criatura!



Paola Caracciolo...mas poderia ser Grace kelly Chantilly

Um ser de 1,40 de altura, com nome de personagem de novela mexicana exclamando:

 - Acredita na foto, amiga! 


 É de levar as lágrimas... de tanto rir!

Cara, eu sou fã de travestis. O Arnaldo Jabor escreveu uma crônica pai'dégua sobres essas criaturas. Uma frase diz:

"Ele é uma afirmação de identidade. Ele não é da área moral, ele é da área artística. Há algo de clone no travesti, pois eles nascem de dentro de si mesmos.Quem está nu ali na esquina, o homem ou a mulher nele"

Enfim, incrível, procurem e leiam.

Mas ele fala dos travestis de responsa, com 2 metros de altura, aquela voz maravilhosa e um nome igualmente estrondoso. Frases do tipo, Força na peruca! e ACREDITA NA FOTO, AMIGA!, passam despercebidas diante de tanta informação.


Já com a minha amiga a sentença CAUSOU (outra expressão usada pelas Katttheryns Layla Tiffany Jolie Voguel, da vida)!




Eu imaginei a Paola travesti mais ou menos assim.


Então, Criaturas, acreditem na foto ... Abraços.


3 comentários:

  1. CRIATURA, MEUS ÓCULOS SÃO MARRONS, NÃO VERMELHOS!

    Ah, mas valeu, eu gosto de vermelho. 8D~

    E NÃO TENHO 1,40 DE ALTURA, CRIATURA!

    É 1.56.

    Enfim criatura, valeu pela homenagem, curti e ri muito!

    E não se esqueça... ACREDITA NA FOTO AMIGA!!!!

    ResponderExcluir
  2. hehehehehehe....
    caraca...
    vcs sao loucos mesmooooo
    num canso de dizer isso!
    *por isso fazem comunicação
    ahuehuahuheuhauheuhuahue
    bjus pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. hum, finalmente lembrou que tem um blog hein??
    não é auspicioso abandonar o próprio blog, nahin, nahin. (hehehehe)

    mas sinceramente, prefiro a paola versão original..
    kkkkkkkkkkk
    se fizesses isso com uma foto minha eu faria uma propaganda de xampu anti-caspa com a tua!

    ResponderExcluir