domingo, 7 de junho de 2009

Ai,ai,ai,ai,ai,ai(isso lembrou a música da Vanessa da Mata?)





Criaturas acompanhadas, na boa, sem recalque algum, dou-lhes um conselho. Nesse Dia dos Namorados (grande coisa) surpreendam.

 É, por que eu creio que os parceiros já cansaram do mesmo de sempre. Chocolates, flores, bonés, Como é grande meu amor por você ... Não.

Ok, o amor (esse que a gente aprende com os publicitários queridos) não é a melhor das invenções. Parece inevitável falar dessa forma, usar os mesmos elementos Demorei muito pra te encontrar, agora eu quero só você de ser.
Mas que tal um pouco de Ponho os meus olhos em você, se você está... Dona dos meus olhos é você, avião no ar...? Ou Who'll fix it for you...

O coração não precisa ser vermelho, você não precisa ser fatal, muito menos o amor cego. Só é necessário um pouco mais de autenticidade, sabe?
As coisas banais, que ocorrem aos amantes, são as mais incríveis. São elas que tornam o amor (o sentimento sem intervenções midiáticas) um lugar, que todos desejam freqüentar um dia. 
Então uma dica: se algum dia você vir num maço de cheiro verde um belo buquê (primeiro: você está apaixonado mesmo), eu garanto, é um presente válido...

Criatura, abraços.

3 comentários:

  1. huahuahuahuahahuhaua que lindo, tio! o melhor post dos namorados que já vi! ^^

    Feliz dia dos Namorados a todos e beijem muito, não sejam como eu. xD

    ResponderExcluir
  2. Mundico seu amargura!
    Ja sei teu mau humor e de prisão de ventre, vai tormar active durante um ano todo! so assim tu vai melhorar esse humor!

    ResponderExcluir
  3. Isso daqui não é a tua cara, é você em mundo virtual. hehehe
    Está muito legal, Pedro!

    ResponderExcluir