sexta-feira, 12 de junho de 2009

Algumas certezas.




Fico feliz quando eu tenho muito cabelo. Fico feliz também, se o meu corte moderno exige pouco cabelo. Fico feliz às vezes,mesmo quando tô gordo.

Tem vezes que estar sozinho é o motivo da minha alegria. Mas tem horas que estar junto é o desejo máximo,e único caminho pra felicidade.

Por vezes ouvir música me deixa bem. Assim como tem dias que é melhor não ouvir nada. Em certas épocas,acordar cedo me deixa com o humor lá em cima. Já na maioria das vezes levantar de manhãzinha acaba com meu astral.

A comida perfeita pra todas as horas é pão de queijo,bem como o melhor animal de estimação é o gato. Os melhores dias pra resolver os problemas do universo particular são os chuvosos.

O motivo mais justo pra juntar amigos é uma pizza. O melhor dia pra visitar a avó é o domingo. O café deve ser bebido somente em canecas. O supermercado é um lugar pra ser visitado de vez em quando.

Sanduíches só ficam completos com maionese. Dia bom para lavar calça jeans é o sábado. O cinema se torna o melhor lugar do mundo (só perdendo pra nossa cama)as quartas-feiras.

Pra ser feliz não é preciso fazer sentido, nem ser tão bonito assim. Ser legal só de vez em quando, ir à missa quando a avó pedir, e principalmente, não atender ao telefone durante os temporais, ajuda muito.

Então, se você não tiver muitas certezas eu divido estas com você.

Criaturas, Feliz Dia dos Namorados.

6 comentários:

  1. Em outras palavras: assim é o Pedro.

    Adorei o post de hoje, só dEscordo de uma coisa (lembra da história de discordar? hehe), o melhor animal de estimação não é o gato, é o cabrito. :P

    ResponderExcluir
  2. tão filosofico!

    ahuhAUahUAHUAHA

    verdade,tu descreveu o que a gente conversar sempre.

    feliz dia dos namorados para você, ops, feliz? claro que não, feliz dia dos encalhados.

    assim melhorou né? nossa cara.

    HAuaHAUAHUAHAa


    GOSTEI DO TEXTO!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. eu sei q a gnt precisa de pouquinho... só o suficiente para poder sorrir... beijinhos

    ResponderExcluir
  4. ...lindo...lindo...infinitamente lindo...como você... Beijos. RÊ

    ResponderExcluir
  5. "A paixão faz a pessoa parar de comer,dormir,trabalhar,estar em paz.Muita gente fica assustada porque, quando aparece, derruba todas as coisas velhas que encontra.
    Ninguém quer desorganizar seu mundo.por isso, muita gente consegue controlar esta ameaça,e é capaz de manter de pé uma casa ou uma estrutura que já está podre.são os engenheiros das coisas superadas.
    Outras pessoas pensam exatamente o contrário:entregam-se sem pensar,esperando encontrar na paixão soluções para todos os seus problemas .Colocam na outra pessoa toda a responsabilidade por sua felicidade ,e toda culpa por sua possível infelicidade.Estão sempre eufóricas porque algo de maravilhoso aconteceu,ou deprimidas por que algo que não esperavam terminou destruindo tudo.
    Afastar-se da paixão,ou entregar-se cegamente a ela- qual destas duas atitudes é a menos destruidora?
    Anônimo =)

    ResponderExcluir
  6. THUMBO, LENDO E RELENDO ESTE TEXTO, PERCEBO CADA VEZ MAIS O QUÃO PARECIDO NÓS DOIS SOMOS... É TALVEZ POR ISSO QUE EU ME IDENTIFIQUE TANTO COM VC... QUE MARAVILHA TER VC EM MINHA VIDA... É UMA DÁDIVA SABER QUE VC EXISTE! EU TE AMO MANINHO DE SIGNO!

    AMANDA ALCANTARA

    ResponderExcluir