terça-feira, 9 de junho de 2009

Ajuda aí,Sô!




Se esse for o milionésimo ano em que você vai passar desacompanhado o Dias dos Namorados, comemore. Conseguir ficar tanto tempo sozinho é um feito memorável.
Faço ideia (pareci minha vó falando) o quão legal você é. Pra você duas dicas (é, pq das duas uma, ou você é mal humorado ou tá com uma Ziquizira braba):

1. Tome Activia por um mês (intestino preso causa mal humor);

2. Dê um banho de sal grosso nos seus 14 gatos e 19 cachorros (depois disso o esperado é que eles fujam).

 Afinal seu problema não é Zica e sim seu apego desmedido por bichanos e fulanos (eu não sei a palavra certa para cães).

Agora algumas dicas gerais para facilitar o desencalhe:

1. - Tome banho sempre, mesmo às segundas-feiras (nunca se sabe quando vai se encontrar a metade da laranja);
2. - Tenha sempre alguma revista ou livro interessante em evidência  (leve em consideração seu público-alvo, e pense que tipo de pessoa você vai atrair com Os irmãos Karamazov, por exemplo);

3. - Faça sempre sua melhor “cara” ao subir no ônibus, do tipo: Eu sou tudo aquilo que faltava na sua vida (mensagem a ser passada). Eu sei que você consegue;

4. - Dê preferência aos assentos do corredor no ônibus. Logo, a pessoa que sentar ao seu lado tá muitíssimo interessada em você (ou o ônibus está lotado e aquele é o único assento livre, mas isso não vem ao caso)

Outra sugestão é fazer parte de algum grupo em que as pessoas sejam mais tímidas que você, tipo Enxadristas Anônimos da Conchichina ou Grupo de Mangás Japoneses traduzidos para o Coreano. 
Aí, você vai se destacar vai parecer a luz no fim do túnel das criaturas e finalmente desencalha!

E se ainda assim nada der certo, imprima o santinho no topo da página e tente umas simpatias para Santo Antônio...

4 comentários:

  1. Os irmãos Karamazov é um livro muito legal, você só implica por causa do Smerdiakov. Não posso demorar no post, ainda tenho que pesquisar sobre John Locke e David Hume, dar uma olhada na Defenders of the Deep Love e, se sobrar tempo, ler um pouco de D-Gray Man.
    Auf Wiedersehen!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho esse santo aqui...ele tá largado em uma caixa...deve ser castigo dele =/

    mas pensa pelo lado positivo..esse dia dos namorados...é muita grana em jogo...é um saco dá presente ¬¬


    prefiro ficar só.

    AHUAhauahaaHAUahuAHAUAHA

    ResponderExcluir
  3. vou tentar tudo isso!hehehehehe
    ass:ju

    ResponderExcluir
  4. Eu perco tempo rindo das coisas que essa criatura escreve.. xD

    ôôô tio, adoro teus textos, e vou seguir todas as tuas dicas!

    e claro, usarei aquele sapatinho sexy que vovó me deu, pra arrosar!

    ResponderExcluir