domingo, 7 de junho de 2009

Susan Boyle que me perdoe.



Uma pessoa que descobriu recentemente que existe vida social aos domingos, nunca sairia num sábado à noite, certo? Errado. Lutando contra o estilo Susan Boyle de vida (embora minhas sobrancelhas continuem as mesmas), fui dançar com os amigos.
Tudo bem, minha cabeça ainda dói, mas dançar me faz sentir infinitamente jovem. Fora todas intempéries duma aventura na noite, como me preparar psicologicamente para sair de casa às 11 da noite, entrar numa van minúscula (foram 1,92 cm de pessoa, viajando curvados), lotada de pessoas cantantes que me assediaram a viagem inteira, a noite foi incrível.
Encontrar com amigos é sempre legal (eu sei, já disse isso por aqui antes). Com eles a gente se propõe a fazer coisas inusitadas. Ontem éramos 7 (sem contar com o motorista) dentro de um táxi, dancei hits já enterrados(de Girls Just wanna have fun a Spice Girls) e ritmos que não faziam parte do meu repertório dançativo (inventei, ok. E sim eu tinha um repertório dançativo) tipo Funk ( só um tapinha não dói, só um tapinha...).
Assimilei também, de uma vez por todas, que um corte de cabelo moderno dura apenas duas semanas. Depois disso ele fica estranho e sem jeito. E cabelos sem jeito só funcionam pra Amy/minha ídala/Winehouse.
Serviço de utilidade pública: O local escolhido para viver a aventura noturna foi o Café (?) com Arte. São três ambientes (um deles é um porão/MEDO) frequentados por uma galera alternativa e, sobretudo animada. Saída que vale a pena, de preferência na companhia de 2 amigas descalças, um amigo cansado, um conhecido que não dança e dois incrivelmente animados.Ah,e me convida também por que agora eu danço de um tudo ...

Criaturas, abraços.

4 comentários:

  1. Tás certo!
    Qualquer coisa, podes topar!

    AauahAUAHauAHUAahu

    ResponderExcluir
  2. fico feliz q vcs se divertiram meus amigos!
    um beijao pra todos!!!!!
    S2

    ResponderExcluir
  3. uhsuhassahashas me deu vontade de ir pro Café com Arte!

    ResponderExcluir
  4. A amiga animada sou eu, né?! Pô, Pedro, fala em mim nesse troço, afinal, eu que apresentei o Café c/ Arte p/vcs e fiquei c/ o joelho ferrado de tanto dançar contigo...sou fundamental, criatura!
    P.S1:Quem te assediou na van?!?!
    P.S2:O Café É TUUUDO!!!
    INARA

    ResponderExcluir